Página inicial > Últimas Notícias > REUNIÃO COM PAIS E/OU RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS SELECIONADOS PARA OS JOGOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS DO PARÁ – JIFS

• Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 17h11
  • Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2024, 17h12

CONVITE

Prezados pais e/ou responsáveis dos alunos selecionados para os JIFs, temos o prazer em convidá-los para uma reunião informativa sobre os jogos dos Institutos Federais ( JIFs ).

A reunião será realizada no dia 10 de maio de 2024 às 18h no auditório do IFPA Campus Breves. Será fundamental a presença dos pais e / ou responsáveis para que possamos esclarecer dúvidas e garantir a melhor participação dos nossos alunos nos Jifs. Contamos com a sua presença.

Atenciosamente,
Núcleo de Esporte e Lazer ( NEL ) e Setor de Assuntos Estudantis ( SAES )

Data: 10 de Maio de 2024
Local: Auditório do IFPA Campus Breves