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Planejamento

A Comissão Local do IFPA Campus Breves, instituída pela Portaria 237/2019, foi composta por oito membros indicados pela Direção Geral, sendo um titular e outro suplente: três representantes dos docentes, entre os quais o vice-presidente, função ocupada pelo Diretor Geral do Campus; três representantes dos técnicos-administrativos, entre os quais o presidente, função ocupada pelo Chefe do Setor de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação Institucional; e dois representantes dos discentes, sendo um da educação básica e outro do ensino superior. Na portaria, foram definidas as atribuições da Comissão Local que, em aspectos gerais, estavam relacionadas à divulgação, planejamento, produção, acompanhamento de todo o processo de elaboração do PDC, incluída a submissão do documento à apreciação do CONDIR do Campus e ao CONSUP do IFPA até a sua efetiva publicação e disponibilização à sociedade.

 

Contatos

SETOR DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Felipe André Bastos Seabra
PORTARIA 662/2022-GAB
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Documentos

ORGANOGRAMA DO CAMPUS BREVES

RESOLUÇÃO QUE CRIA A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO CAMPUS BREVES

RELATÓRIO DE GESTÃO 2021

PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO CAMPUS BREVES 2019 - 2023

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL 2019 - 2023

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