Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA de Constituição do Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade Sexual (NEGED)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CHAMADA PÚBLICA de Constituição do Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade Sexual (NEGED)

  • Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 12h09
  • Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 12h09

Composição do Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade Sexual (NEGED) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Breves, de acordo com a RESOLUÇÃO IFPA/CONSUP - Nº 706/2022, DE 06 DE JULHO DE 2022 que aprova a criação, composição, diretrizes e funcionamento dos NEGED.

Os NEGED têm como missão promover a inclusão das mais diversas sexualidades e identidades de gênero, por meio do debate reflexivo e educativo, visando a formação de cidadãos por meio de uma educação integral e de acordo com realidades sociais regionais, nacionais e mundial. O Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual deve preferencialmente ser composto por membros técnicoadministrativos, docentes, discentes, egressos, além de, pelo menos, um representante de cada uma das diretorias/Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa e de Extensão e por membros convidados da comunidade externa do IFPA.

O prazo para manifestação de interesse em integrar o Núcleo é de 05 a 13 de outubro de 2023.

Quaisquer dúvidas direcionar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para oficializar a manifestação de interesse, acesse o formulário: https://forms.gle/gR4wdQ3rCHvcot6z7

ACESSE O DOCUMENTO: 

CHAMADA PÚBLICA DE CONSTITUIÇÃO DO NEGED – IFPA CAMPUS BREVES

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->