Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do Integrado em Agropecuária é eleita Rainha do Folclore 2023

Aluna do Integrado em Agropecuária é eleita Rainha do Folclore 2023

• Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 11h54
  • Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 11h54

Girlane Alves, 18 anos, aluna do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária do Instituto Federal do Pará - Campus Breves conquistou o título de Rainha do Folclore 2023.

A aluna junto com sua equipe de bailarinos e produtores levou para o Ginásio Ferdinando Costa e Silva ( Local do evento) a Performance da Lenda O LOBISOMEM, onde a maestria na apresentação fez o público presente a aplaudir de pé, a estudante foi ovacionada por todos os presentes. E foi coroada Rainha do Folclore 2023 da cidade de Breves, no Marajó.

O Evento foi criado por um grupo de professores da rede pública municipal e tem o objetivo de resgatar a cultura brasileira. Na sua segunda edição, foi um verdadeiro sucesso!