Página inicial > Últimas Notícias > Fortalecimento da parceria institucional entre o IFPA e UFPA para o MARAJÓ

Fortalecimento da parceria institucional entre o IFPA e UFPA para o MARAJÓ

• Publicado: Sábado, 26 de Agosto de 2023, 10h16
  • Última atualização em Sábado, 26 de Agosto de 2023, 10h16

O Campus do Marajó-Breves (CUMB) da Universidade Federal do Pará (UFPA) e o Campus Breves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) há anos notoriamente vêm promovendo eventos de caráter científico que buscam compartilhar conhecimentos para o desenvolvimento da região do Marajó, sendo notabilizados pela promoção científica com grandes desdobramentos para sociedade com base no ensino, pesquisa e extensão.

No dia (25/08), estiveram presentes no IFPA Campus Breves, representantes das duas Instituições Federais onde deram continuidade à diálogos e debates visando a maior promoção de eventos em parceria, buscando a socialização, inclusão, troca de experiências, e em especial, o desenvolvimento científico e de políticas públicas para comunidade marajoara.