Página inicial > Últimas Notícias > PRÉ-ENEM SOLIDÁRIO 2023

PRÉ-ENEM SOLIDÁRIO 2023

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 12h03
  • Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 12h03

As inscrições para o Pré-Enem Solidário 2023 iniciam na próxima segunda-feira, 28 de Agosto e seguem abertas até o dia 01 de Setembro.
O projeto de Extensão do IFPA Campus Breves é destinado aos estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Serão disponibilizadas somente 50 vagas

Para efetuar a sua inscrição os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Com o Assunto: "INSCRIÇÃO PRÉ-ENEM SOLIDÁRIO 2023", no Corpo do e-mail o interessado deve preencher com seu Nome Completo, Número de Whatsapp. Em anexo, deve ser enviado os arquivos digitalizados do documento de identificação (RG), e documento que comprove que o aluno esteja cursando ou que já concluiu o 3º Ano do Ensino Médio.

As inscrições homologadas dentro do limite de vagas serão divulgadas através desta página no site oficial do Campus Breves.

A validação das inscrições ocorrerá mediante entrega de um brinquedo ou de uma peça de roupa (desde que não seja íntima) no período de 04 de setembro a 06 de setembro durante a primeira semana de aula.

As aulas acontecerão de 04 de setembro a 10 de novembro de segunda-feira à quinta-feira das 19h às 21:45h no IFPA Campus Breves.