Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL INSTITUCIONAL Nº 05/2023 AUXÍLIO PERMANÊNCIA SOMENTE PARA IVS VÁLIDO

EDITAL INSTITUCIONAL Nº 05/2023 AUXÍLIO PERMANÊNCIA SOMENTE PARA IVS VÁLIDO

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 09h57
  • Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 14h43

O Diretor Geral do Campus Breves, nomeado pela Portaria n° 1747/2019/GAB, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Permanência para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, para o ano de 2023, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil do Campus.

O Auxílio Permanência (segundo edital do ano) corresponde à concessão de auxílio financeiro aos estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social, para contribuir com despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

ACESSE O EDITAL: 005 2023 Auxílio Permanência IVS
RESULTADO PRELIMINAR: Edital 005 2023 Auxílio Permanência IVS