Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de Formatura das Turmas de Subsequente em Aquicultura e Edificações e de Tecnologia em Gestão Ambiental

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 19h18
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 19h18

O Cerimonial de Formatura de 03 Turmas de Subsequente: 1 de Aquicultura e 2 de Edificações e de 1 Turma de Tecnologia em Gestão Ambiental, realizado no dia 20/04/2023, no Auditório da UFPA Campus Breves, representa mais uma vez o compromisso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Breves em proporcionar política pública de educação profissional no Marajó com a marca da qualidade e inclusão social dos Institutos Federais.

A missão do IFPA Campus Breves é promover Educação Profissional, Científica e Tecnológica com base Cidadã para o Desenvolvimento social na Amazônia Marajoara.

É com muita honra que entregamos profissionais capacitados para o exercício profissional e cidadãos plenos de direitos.