Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro para Meia Passagem Estudantil no Transporte Intermunicipal vai até 28 de Abril (INTERPASS)

• Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 18h11
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 23h16

O IFPA Campus Breves informa aos estudantes que precisam fazer deslocamento intermunicipal para chegar ao Campus que já podem solicitar, até 28/04/2023, a meia passagem intermunicipal INTERPASS) fornecida pela Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA).

Com o INTERPASS, o estudante terá 50% de desconto no bilhete da passagem ao se deslocar entre o município que mora e o município sede que fica a instituição de ensino na qual estuda. Podem se cadastrar estudantes de nível médio, nível superior matriculados em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

O estudante deve fazer a solicitação do INTERPASS preenchendo o requerimento (link do requerimento), devendo fornecer os dados dos seguintes documentos:

Lista dos documentos para a solicitação:

• Requerimento preenchido e assinado, com duas fotos 3x4
  • Atestado de matrícula/ Declaração de vínculo
  • Comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone)
  • Carteira de identidade (RG)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Obs.: O requerimento deve ser entregue no Setor de Assistência Estudantil do Campus Breves, com todos os documentos solicitados para a inscrição até o prazo de 28/04/2023 até às 12h, para que seja enviado para a análise da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA).