Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de Formatura das Turmas do Integrado

Cerimônia de Formatura das Turmas do Integrado

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 22h40
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 22h40

O Cerimonial de Formatura de 06 turmas de Médio Integrado: Agropecuária, Informática e Meio Ambiente, realizado no dia 16/02/2023, no Templo Central da Assembleia de Deus, representa o compromisso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Breves em proporcionar política pública de educação profissional no Marajó com a marca da qualidade e inclusão social dos Institutos Federais.

A missão do IFPA Campus Breves é promover Educação Profissional, Científica e Tecnológica com base Cidadã para o Desenvolvimento social na Amazônia Marajoara.

É com muita honra que entregamos profissionais capacitados para o exercício profissional e cidadãos plenos de direitos.