Cerimônia de Entrega de Medalhas e Certificados de Honra ao Mérito aos Alunos do IFPA Campus Breves que participaram da Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais 2022 em Marabá

• Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h35
  • Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 16h36

Na noite de 29 de setembro, aconteceu a Cerimônia de Entrega de Medalhas e Certificados aos Alunos do IFPA Campus Breves que participaram da Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais 2022 em Marabá. No evento, além dos alunos e professores que participaram desse grande momento para o Campus Breves, estiveram presentes Pais e responsáveis pelos alunos que tiveram a oportunidade de entregar as Medalhas e Certificados de Honra ao Mérito para toda nossa Equipe Campeã!