Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL INSTITUCIONAL Nº 07/2022 - ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL – IVS

EDITAL INSTITUCIONAL Nº 07/2022 - ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL – IVS

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 16h42
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 08h13

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA Campus Breves lança o edital do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS 2022.2). O IVS serve de instrumento de avaliação da vulnerabilidade social, gerando pontos
para a classificação dos candidatos em futuros editais de seleção de auxílio da Assistência Estudantil. O processo é para os estudantes com matriculas nos anos de 2020, 2021 e 2022 (que ainda não fizeram inscrição ou que estão com IVS inválido/indeferido) com renda per capita bruta de até um salário mínimo e meio, em situação de vulnerabilidade social que comprometa a sua permanência e êxito no curso.
Para a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social, o estudante deve acessar o Sistema de Gerenciamento Acadêmico (SIGAA) no perfil do aluno através do IFPA Campus Breves, no link e cumprir as etapas descritas no edital, no prazo de 17/08 a 18/09/2022.

Para mais informações, entre em contato via e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou presencialmente no setor da Assistência Estudantil do IFPA Campus Breves.

EDITAL INSTITUCIONAL Nº 07/2022 - ÍNDICE DE VULNERABILIDADE (IVS)

GUIA DE ORIENTAÇÃO AOS ESTUDANTES PARA SOLICITAÇÃO DE IVS

Video sobre o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

RESULTADOS:

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL INSTITUCIONAL Nº 007/2022 - ÍNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL (IVS)
RESULTADO FINAL EDITAL INSTITUCIONAL Nº 007/2022 - íNDICE DE VULNERABILIDADE SOCIAL (IVS)