Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto no IFPA Campus Breves

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto no IFPA Campus Breves

• Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 10h39
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h31

O Instituto Federal do Pará, Campus Breves, torna público o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto nas áreas de Agronomia (1 vaga), Letras-Português (1 vaga) e História (1 vaga), para o cumprimento de 40 horas semanais e contrato com prazo de 12 meses, podendo ser estendido por igual período.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente na sala de coordenação de cursos no IFPA Campus Breves, no período de 10/06/2022 a 11/06/2022 e 13/06/2022 a 15/06/2022, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por duas etapas de avaliação: a 1ª Etapa será a Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória), a ser realizada em 20/06/2022; e a 2ª Etapa será a Prova de Títulos (classificatória), que ocorrerá em 21/06/2022.

A remuneração será a constante na tabela de vencimentos da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e obedecerá a forma prescrita pela Orientação Normativa n° 05/2009, da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, conforme detalha o item 3 do Edital.

Em caso de dúvidas ou outras situações, entre em contato por meio da Central de Atendimento, localizada na Rua Antônio Fulgêncio, SN, Parque Universitário, Breves – PA, sala de coordenação de cursos, e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Leia atentamente o Edital e Participe!

Edital 05/2022 sobre Processo Seletivo para Professor Substituto Campus Breves – publicado em 08/06/2022
Anexo I Currículo
Anexo II Requerimento de Reserva de Vaga para Candidatos com Deficiência