Página inicial > Últimas Notícias > Reunião com Pais, Mães, Responsáveis e Estudantes (maiores de 18 anos) dos Cursos Técnicos Integrados

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 18h04
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 18h04

O Departamento de Ensino, Setor pedagógico, Setor de Assistência Estudantil e Coordenações de Cursos do IFPA Campus Breves convidam os pais, mães ou responsáveis dos/as alunos/as dos Cursos Técnicos Integrados, bem como os estudantes maiores de 18 anos, para participarem de reunião conforme a programação presente na imagem.

As reuniões serão presenciais, no IFPA Campus Breves, e ocorrerão no período de 24 a 26/11, referentes às Turmas dos Cursos Integrados em Informática, Agropecuária e Meio Ambiente, da manhã e da tarde. Dentre as pautas, será tratado sobre Desempenho Acadêmico dos Discentes (Entrega dos Boletins de notas), Recuperação de Notas, Retorno das Atividades Presenciais e Rematrícula.

Devido à pandemia da Covid-19, é obrigatório o uso de máscara de proteção para adentrar e permanecer no Campus.