Página inicial > Últimas Notícias > Licenciatura em Educação do Campo: IFPA oferta 60 vagas em Breves

Licenciatura em Educação do Campo: IFPA oferta 60 vagas em Breves

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 17h57
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 17h57

O Instituto Federal do Pará (IFPA) campus Breves divulga nesta terça-feira, 27 de julho, o Edital do Processo Seletivo para formação de professores. São 60 vagas para Curso Superior de Licenciatura em Educação do Campo. Os candidatos podem escolher habilitação em Ciências da Natureza ou Ciências Humanas e Sociais no ato de inscrição.

As inscrições são on-line e começam na quinta-feira, 29 de julho, por meio do endereço https://prosel.ifpa.edu.br. São gratuitas e podem ser feitas até 15 de agosto por meio de preenchimento de ficha de inscrição e envio dos documentos em formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os selecionados neste Processo Seletivo para o curso de Licenciatura em Educação do Campo terão ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021. O curso forma professores para atuar na educação básica nas escolas do campo e tem duração de 8 semestres.

Este Processo Seletivo é direcionado a quem é concluinte do ensino médio, na Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou concluintes de curso técnico de nível médio, ou que tenha certificado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja), ou exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelo sistema Estadual de Ensino.

Acesse, baixe, leia atentamente o edital Nº 6/2021 e acompanhe as etapas da seleção AQUI. Todos os documentos e fichas para preencher estão anexos ao edital.