Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral para escolha dos Membros do Conselho Diretor (CONDIR) do IFPA Campus Breves

• Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 09h36
  • Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 17h43

O IFPA Campus Breves convoca docentes, técnicos administrativos e discentes para participarem da escolha dos membros de sua respectiva categoria no Conselho Diretor (CONDIR) do Campus Breves, órgão consultivo máximo do Campus.

A Eleição dos membros ocorrerá por meio de duas principais etapas:

• Candidatura: docentes, técnicos administrativos e discentes interessados em compor o CONDIR devem se inscrever no período de 21 a 07/07/2021 por meio do envio de documentação, conforme detalha o item 5 do Edital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estão aptos servidores pertencentes ao quadro de pessoal permanente e em efetivo exercício, e discentes a partir de 16 anos, regularmente matriculados em cursos técnicos integrados, graduação e pós-graduação e com frequência regular.
  • Votação: a escolha dos candidatos ocorrerá por meio de voto online nos dias 19 e 20/07/2021. A participação na votação é facultativa. Podem participar servidores ativos, do quadro de pessoal permanente e em efetivo exercício, bem como todos os discentes regularmente matriculados, com exceção dos cursos de Formação Inicial e Continuada.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail da Comissão Eleitoral: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia atentamente o Edital e participe!

O QUE O CONDIR FAZ?
O Conselho Diretor (CONDIR) é o órgão consultivo máximo do Campus responsável por apreciar, dentre outras competências listadas na Resolução 096/2019-CONSUP: a criação, expansão ou extinção de cursos; as diretrizes pedagógicas, didáticas, técnicas, científicas e administrativas da gestão educacional; as normas regulamentadoras relativas ao funcionamento e administração; e a Proposta Orçamentária do Campus.

Resultado Final da Eleição - Publicado em 23/07/2021
Resultado Preliminar da Eleição - Publicado em 21/07/2021
Lista Definitiva de Eleitores Aptos a Votar - Publicado em 15/07/2021
Lista Preliminar de Eleitores Aptos a votar - Publicado em 13/07/2021