Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Confira os novos canais de atendimento da Secretaria Acadêmica durante a suspensão das aulas presenciais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira os novos canais de atendimento da Secretaria Acadêmica durante a suspensão das aulas presenciais

  • Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 12h50
  • Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 12h50

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os serviços da Secretaria Acadêmica do Campus Breves estão sendo realizados, prioritariamente, de forma remota. Assim, as solicitações relativas a este setor podem ser enviadas por e-mail ou formulário eletrônico:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulário para Estudantes: http://bit.ly/AtendeEstudanteSecretariaIFPABreves

Formulário para a Comunidade externa: http://bit.ly/AtendeComunidadeSecretariaIFPABreves

Ressaltamos que a emissão de Atestado de matrícula, Histórico Escolar, Declaração de Vínculo/Cadastro, Comprovante de Matrícula e Boletim de Notas está disponível no Sistema SIGAA/IFPA, módulo discente, ou seja, os documentos devem ser obtidos pelo próprio estudante.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->