Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para reunião com mães, pais ou responsáveis dos estudantes de cursos técnicos integrados

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 16h52
  • Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 16h52

O Departamento de Ensino do IFPA Campus Breves CONVOCA OS PAIS, MÃES OU RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS E ALUNAS matriculadas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Meio Ambiente, Informática e Agropecuária) para uma importante reunião em que serão tratados diversos assuntos relacionados ao Ano Letivo de 2021, como a participação dos estudantes e as estratégias que a instituição e a família precisam adotar para o êxito dos alunos em atividades não presenciais.

A reunião ocorrerá de forma presencial, no Campus Breves, obedecendo as medidas preventivas contra a Covid-19. Por isso, é obrigatório o uso de máscaras de proteção.

Sobre as Turmas do Curso Integrado em Meio Ambiente
Quinta-feira, 20/05, às 9h