Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio PcD 2021

Auxílio PcD 2021

• Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 16h06
  • Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 09h10

O IFPA Campus BREVES, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAES) divulga a Instrução Normativa nº 02/2021/PROEN (CLIQUE AQUI para conferir), voltada a estudantes que possuam algum tipo de deficiência e querem participar do edital do Auxílio PcD. O auxílio visa contribuir com as despesas de alimentação, transporte, moradia e material de apoio pedagógico, durante o tempo regular do curso, até a integralização curricular do aluno.

Os estudantes poderão realizar as inscrições a qualquer tempo no SIGAA (https://sigaa.ifpa.edu.br), seguindo as orientações contidas na Instrução Normativa nº 02/2021/PROEN. O resultado das inscrições será divulgado no site do Campus Breves, até o quinto dia útil de cada mês.

O estudante que for contemplado no ano anterior com o Auxílio PcD poderá solicitar a renovação para continuar sendo beneficiário. Para isso, será necessário acessar a nova inscrição no SIGAA e anexar no Sistema o Formulário de Solicitação de Renovação do Auxílio PcD, devidamente preenchido e assinado, conforme o Anexo II da Instrução Normativa Nº 02/2021/PROEN.

CLIQUE AQUI para acessar os Anexos.

Em caso de dúvida, entre em contato pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou pelos números 99117-9847 (Samuel Viegas), 98276-2830 (Ramon Dias) e 98231-2330 (Angela Iketani).

Aviso de Pagamento da 2ª Parcela (Jul/2021) - Publicado em 19/08/2021
Resultado Final do Auxílio PcD 2021 - Publicado em 21/05/2021