Confira os novos canais de atendimento da Secretaria Acadêmica durante a suspensão das aulas presenciais
Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os serviços da Secretaria Acadêmica do Campus Breves estão sendo realizados, prioritariamente, de forma remota. Assim, as solicitações relativas a este setor podem ser enviadas por e-mail ou formulário eletrônico:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Formulário para Estudantes: http://bit.ly/AtendeEstudanteSecretariaIFPABreves
Formulário para a Comunidade externa: http://bit.ly/AtendeComunidadeSecretariaIFPABreves
Ressaltamos que a emissão de Atestado de matrícula, Histórico Escolar, Declaração de Vínculo/Cadastro, Comprovante de Matrícula e Boletim de Notas está disponível no Sistema SIGAA/IFPA, módulo discente, ou seja, os documentos devem ser obtidos pelo próprio estudante.
Redes Sociais