PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA MOSTRA CIENTÍFICA DE IDEIAS INOVADORAS MARAJOARA

• Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 08h12
  • Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 21h13
As inscrições da Primeira Mostra Científica de Ideias Inovadoras Marajoara foram prorrogadas até o dia 30 de Abril de 2023.
Professores e alunos interessados terão mais tempo de elaborar os seus projetos e se inscrever.

Ainda há tempo de participar e mostrar a sua ideia Inovadora para todo o Marajó!

A mostra acontecerá em 17 de junho e contará com a participação de alunos e docentes das escolas de Breves e região. Os autores dos trabalhos melhor avaliados (professores e alunos) serão agraciados com bolsas para a continuidade do projeto e terão oportunidade de divulga-los em eventos de maior abrangência. Lembrando que serão aceitos projetos nas áreas das ciências exatas, ciências humanas e ciências biológicas!

Vamos lá ?

Boa sorte e bom trabalho!