As aulas remotas já iniciaram

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 17h47
  • Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 17h47

O Departamento de Ensino do IFPA Campus Breves informa que as aulas referentes ao Ano Letivo de 2021 iniciaram no dia 26/04/2021. Considerando a pandemia de COVID-19 ainda não se tem data definida para o retorno presencial, sendo assim, as atividades acadêmicas seguem sendo desenvolvidas no formato remoto, por meio de tecnológicas digitais, e também, de materiais impressos.

ATENÇÃO! Os estudantes até então ausentes das atividades de ensino devem procurar imediatamente as coordenações de curso para verificar sua situação, ter acesso a organização das disciplinas e aulas e consequentemente ingressar nas atividades letivas dos cursos/turmas em andamento. Consulte os contatos de coordenação de cada curso em: https://breves.ifpa.edu.br/contatos.

ATENÇÃO! Os estudantes que solicitaram trancamento de matrícula referente ao ano letivo de 2020 e tenham interesse em retornar ao curso, devem solicitar à Secretaria Acadêmica o retorno ao curso/turma. Entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO! Os alunos residentes em localidades sem acesso à internet devem procurar a Coordenação de Curso ou Coordenação de Assistência Estudantil e informar sua condição, para ser viabilizado outras estratégias de participação do mesmo nas atividades em andamento. Contato da equipe: Samuel Viegas (99117-9847); Ramon Dias (98276-2830); Angela Iketani (98231-2330).