Página inicial > Últimas Notícias > Álbum de Memórias IFPA Campus Breves 2014 - 2023

Álbum de Memórias IFPA Campus Breves 2014 - 2023

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h38
  • Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 17h46

As imagens possuem o poder de representar experiências vividas ao longo do tempo, perpetuadas nos registros de memórias de acontecimentos marcantes na vida de pessoas e instituições. Este é o objetivo deste Álbum de Memórias do IFPA Campus Breves (2014-2023): Imagens e Identidades do IFPA Marajó, representativa do período de gestão do prof. Mário Médice Barbosa, quando as diversas ações do IFPA Campus Breves impactaram positivamente as vidas de estudantes e comunidade marajoara. Cada imagem de edital, projeto, processo seletivo, curso, cada fotografia de atividades, visitas, reuniões, formaturas etc., representam a contribuição do IFPA nos projetos de vidas, sonhos em construção, relações tecidas de servidores, colaboradores, em especial, a razão de ser do IFPA: os estudantes.

Acesse o Álbum: https://breves.ifpa.edu.br/documentos-uteis/2023/album-de-memorias-ifpa-campus-breves-2014-2023/680-album-de-memorias-ifpa-campus-breves-gestao-2014-2013-1-versao/file