Página inicial > Últimas Notícias > NOTA À COMUNIDADE - Criação do Comitê Permanente responsável por estabelecer as Políticas de Segurança Institucional (CPPSI)

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 17h55
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 17h58

Considerando os últimos incidentes de violência no ambiente escolar, a Direção Geral do IFPA Campus Breves informa que foi constituído o Comitê Permanente responsável por estabelecer as Políticas de Segurança Institucional (CPPSI) no âmbito do Campus, por meio da Portaria Nº 1020/BREVES/IFPA, de 18 de Abril de 2023.

Pedimos a todos que ao identificar notícias com teor de ameaças de ataque às escolas, que os denunciem imediatamente.

Canais de Denúncias:
Polícia Militar: telefone 190