Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > VII Fórum da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

VII Fórum da Assistência Estudantil

  • Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 17h28
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 17h28
imagem sem descrição.

Com a participação da comunidade acadêmica, o Instituto Federal do Pará Campus Breves realizou, nesta quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023, aos trabalhos do VII Fórum de Assistência Estudantil. Espaço coletivo, de caráter permanente, consultivo e propositivo a respeito da Política Institucional de Assistência Estudantil do IFPA.

O Fórum presidido pelo Diretor Geral, Profº Dr. Mário Médice Costa Barbosa juntamente com o Setor de Assistência Estudantil e Ações inclusivas apresentou uma prestação de contas do orçamento de 2022 e expôs para votação e aprovação as ações da Assistência Estudantil que serão desenvolvidas em 2023 dentro do PTA - Plano de Trabalho Anual. Diante ainda de um orçamento insuficiente, conseguimos distribuir nas linhas de ações da assistência estudantil para manter vigente a questão dos auxílios permanência, Kit pedagógico, Participação em eventos cientificos-esportivos e culturais, ensino, extensão, pesquisa, eventual, PCD e Inclusão Digital.

Cientes de que ainda estamos diante de grandes dificuldades financeiras, mas que continuamos lutando por uma recomposição orçamentária para dar mais apoio as políticas estudantis nesta instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->