Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Submissão de Trabalhos para o SIMECT 2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Submissão de Trabalhos para o SIMECT 2022

  • Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 10h01
  • Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h05
imagem sem descrição.
A Submissão de Trabalhos para o Simpósio Marajoara de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do IFPA Campus Breves iniciaram no dia 10 de fevereiro.
 
O Simpósio Marajoara de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (SIMECT 2022) é um evento multidisciplinar realizado pelo Instituto Federal do Pará - IFPA Campus Breves, com o objetivo de despertar, nos jovens, o interesse pela ciência, tecnologia, inovação e educação como elementos desencadeadores de desenvolvimento regional e pessoal, através de diversas atividades como exposições, oficinas, palestras, apresentações culturais, dentre outras. O tema deste ano será "Ciência e Tecnologia na Amazônia: inovação e oportunidade para o avanço do conhecimento e promoção da cultura científica" e ocorrerá no período de 27 a 30 de março de 2023, com atividades presenciais e também remotas.
 
Serão aceitos trabalhos nas seguintes modalidades: Artigo Científico, Resumo Expandido e Relatos de Experiência. Com apresentações presenciais ou remotas e com publicação no Livro de Anais do evento. Os trabalhos científicos submetidos serão avaliados pela Comissão Científica, com apoio de pareceristas, que poderá recomendar o aceite do trabalho, na sua forma original ou com pequena revisão, ou, ainda, a sua rejeição. O envio dos pareceres ocorrerá até o dia 10/03/2023. Em caso de aprovação com modificações, os autores deverão enviar o arquivo revisado até o dia 17/03/2023.
 
A Submissão de trabalhos deverá ocorrer até às 23h59 de 28 de fevereiro.
A Submissão de trabalhos foi prorrogada e deverá ocorrer até às 23h59 de 05 de março.
 
Orientações para Submissão de Trabalhos: https://bit.ly/40WrqL5
 
Então, se você tem interesse em participar apresentando seu trabalho, acesse o site do evento e saiba mais: https://www.even3.com.br/simect2022/
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->