Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Proposição de atividades para o SIMECT 2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Proposição de atividades para o SIMECT 2022

  • Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 12h17
  • Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 14h14
imagem sem descrição.
Proposição de atividades para o Simpósio Marajoara de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do IFPA Campus Breves foram prorrogadas até o dia 10 de fevereiro.

O Simpósio Marajoara de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (SIMECT 2022) é um evento multidisciplinar realizado pelo Instituto Federal do Pará - IFPA Campus Breves, com o objetivo de despertar, nos jovens, o interesse pela ciência, tecnologia, inovação e educação como elementos desencadeadores de desenvolvimento regional e pessoal, através de diversas atividades como exposições, oficinas, palestras, apresentações culturais, dentre outras. O tema deste ano será "Ciência e Tecnologia na Amazônia: inovação e oportunidade para o avanço do conhecimento e promoção da cultura científica" e ocorrerá no período de 27 a 30 de março de 2023, com atividades presenciais e também remotas.

A programação do evento será construída de forma coletiva, de acordo com as propostas de atividades submetidas. A sua proposta será avaliada e se aprovada, fará parte da programação do SIMECT 2022. A proposição de atividades deverá ocorrer até às 23h59 de 10 de fevereiro. As atividades poderão ser remotas ou presenciais.

Então, se você tem interesse em participar como ministrante de atividades (oficinas, palestras, apresentações culturais, minicursos, etc) do nosso evento e fazer parte da nossa programação, acesse o site do evento e saiba mais: https://www.even3.com.br/simect2022/

#IFPA #SIMECT2022 #SNCT #CNPq #MCTI
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->