Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Breves convida a Comunidade Externa e Público em Geral para Audiência Pública que subsidiará a Política Institucional de Ações Afirmativas

• Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 15h06
  • Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 15h06

A Direção Geral do Instituto Federal do Pará, Campus Breves, convida a comunidade externa e público em geral para participarem de Audiência Pública de apreciação da proposta que deverá subsidiar a Política Institucional de Ações Afirmativas do Campus. A programação acontecerá amanhã, 20 de maio de 2022, às 10h, no Auditório Suany Amaral, e será transmitida pelo Facebook: https://www.facebook.com/ifpacampusbreves.

O momento é uma oportunidade de debater, coletivamente, ações que promovam o acesso, permanência, êxito e formação de nossos estudantes, além de ampliar o acesso democrático aos cursos ofertados pelo IFPA Campus Breves, como compromisso de uma instituição pública, plural e de natureza laica.