Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Breves em parceria com a SEMED oferta 40 Vagas para Curso de Mestre de Obras

• Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 19h08
  • Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 19h08

O IFPA Campus Breves, em parceria com a Prefeitura Municipal de Breves, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está ofertando 40 vagas para o Curso de Mestre de Obras Concomitante ao Ensino Fundamental, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, em Nível de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores (Proeja Fic Mestre de Obras). O curso é destinado a pessoas com idade a partir de 15 anos que tenham a 2ª Etapa da EJA completa ou 5º Ano do Ensino Fundamental.

Os interessados em participar da 1ª turma devem realizar a matrícula no período de 02 a 04 de maio de 2022, na Direção da Escola Emerentina Moreira de Souza, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando RG e CPF (originais e cópias).

As aulas iniciarão dia 04 de maio de 2022 e ocorrerão de segunda a sexta-feira, à noite, das 19h às 22h30, presencialmente na Escola Odízia Corrêa Farias. Os estudantes terão aulas do Ensino Fundamental de segunda à quinta-feira, e às sextas-feiras do Curso FIC Mestre de Obras. A duração da formação é de 2 anos (3ª e 4 Etapas).