Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Chamada de Estudantes para Solicitação de Trancamento de Matrícula (Ano Letivo de 2020)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Chamada de Estudantes para Solicitação de Trancamento de Matrícula (Ano Letivo de 2020)

  • Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 09h31
  • Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 11h03

O Departamento de Ensino do IFPA Campus Breves convoca os estudantes matriculados nos Cursos Integrados, técnicos subsequentes e de graduação que, por motivos diversos, não participaram das atividades acadêmicas no formato remoto em 2020, para manifestarem até dia 16/04 o interesse pelo trancamento do ano ou semestre letivo, independente da etapa do curso em que estiver cursando.

O trancamento é importante para garantir o vínculo acadêmico do estudante com o Campus e a continuidade dos estudos no ano letivo de 2021. Porém, se o aluno cursou 1 (um) ou mais componentes curriculares referentes ao ano acadêmico de 2020 não precisa solicitar trancamento de matrícula.

Para solicitar o trancamento de matrícula, você deve:

  • Baixar o formulário editável (clique aqui);
  • Preencher e assinar o formulário (se o estudante for menor de 18 anos, o responsável também deve assinar);
  • Enviar o formulário preenchido e assinado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO: O discente que fizer o trancamento de matrícula deve realizar a rematrícula para o período letivo de 2021.1, conforme previsto no calendário acadêmico do campus.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Setor de Ensino e Políticas Educacionais através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

DOCUMENTOS
Chamada para Trancamento de Matrícula Ano Letivo 2020 – Publicado em 08/04/2021
Termo de Trancamento de Matrícula – Publicado em 08/04/2021

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->