Página inicial > Últimas Notícias > Chamada de Estudantes para Solicitação de Trancamento de Matrícula (Ano Letivo de 2020)

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 09h31
  • Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 11h03

O Departamento de Ensino do IFPA Campus Breves convoca os estudantes matriculados nos Cursos Integrados, técnicos subsequentes e de graduação que, por motivos diversos, não participaram das atividades acadêmicas no formato remoto em 2020, para manifestarem até dia 16/04 o interesse pelo trancamento do ano ou semestre letivo, independente da etapa do curso em que estiver cursando.

O trancamento é importante para garantir o vínculo acadêmico do estudante com o Campus e a continuidade dos estudos no ano letivo de 2021. Porém, se o aluno cursou 1 (um) ou mais componentes curriculares referentes ao ano acadêmico de 2020 não precisa solicitar trancamento de matrícula.

Para solicitar o trancamento de matrícula, você deve:

• Baixar o formulário editável (clique aqui);
  • Preencher e assinar o formulário (se o estudante for menor de 18 anos, o responsável também deve assinar);
  • Enviar o formulário preenchido e assinado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO: O discente que fizer o trancamento de matrícula deve realizar a rematrícula para o período letivo de 2021.1, conforme previsto no calendário acadêmico do campus.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Setor de Ensino e Políticas Educacionais através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Chamada para Trancamento de Matrícula Ano Letivo 2020 – Publicado em 08/04/2021
Termo de Trancamento de Matrícula – Publicado em 08/04/2021