Página inicial > Últimas Notícias > Eleição 2021 para a Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária

Eleição 2021 para a Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária

• Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 16h01
  • Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 11h39

O Departamento de Ensino, Pós-Graduação, Inovação e Extensão do IFPA Campus Breves convida os servidores a participarem da eleição para a coordenação do Curso Técnico em Agropecuária.

Os interessados em se candidatar devem manifestar interesse à vaga no período de 04 a 11 de fevereiro de 2021, por meio do envio do formulário de inscrição (em anexo no Ofício abaixo), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A eleição ocorrerá mediante voto direto e aberto, estando eleito os (as) candidatos (as) que obtiverem maioria simples. Os (as) Coordenadores (as) dos Cursos serão escolhidos pelos atuais membros do colegiado e terão mandato de 02 (dois) anos, permitida a recondução por apenas um mandato consecutivo.

Clique aqui para ler o Ofício completo e participe!

RESULTADOS

Resultado da Eleição (Arquivo PDF) - Publicado em 23/02/2021