Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Auxílio para aquisição de equipamentos de informática a estudantes

Edital de Auxílio para aquisição de equipamentos de informática a estudantes

• Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 10h08
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 10h56

Visando a proporcionar permanência e êxito dos estudantes nas atividades acadêmicas durante as atividades remotas, o IFPA lançou o Edital Nº 08/2020 que tem por objetivo disponibilizar o Auxílio Inclusão Digital – Aquisição de Equipamento de Informática para os estudantes.

Alunas e alunos do nível técnico e de nível superior, com renda bruta familiar per capita mensal de até um salário mínimo e meio e que estejam desenvolvendo atividades na forma remota, poderão ser atendidos pelo Edital.

O Auxílio será concedido por meio de repasse financeiro direto aos estudantes para aquisição de equipamentos de informática (notebook, desktop, all-in-one ou chromebook) para acesso às atividades acadêmicas de forma remota, em virtude da excepcionalidade de enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (COVID19).

Errata sobre o cronograma do Edital 08/2020 (formato PDF)
Edital Auxílio Inclusão Digital para aquisição de equipamentos 08/2020 (formato PDF)

RESULTADOS
Resultado Final da Prestação de Contas Edital 08/2020 (formato PDF) - Publicado em 08/03/2021
Resultado preliminar do Edital 08/2020 (formato PDF) – Publicado em 16/11/2020

ATENÇÃO: Para acessar documentos que não estejam disponíveis neste artigo (devido a dificuldades técnicas de disponibilizá-los), você pode solicitar pelo formulário eletrônico: http://bit.ly/FormularioASCOMIFPABreves.