Auxílio Permanência - Edital 001 2023

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 11h05
  • Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 18h21

O IFPA Campus Breves, por meio da Direção Geral, torna público o edital para concessão de Auxílio Permanência para estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais, para o ano de 2023, sob a responsabilidade do Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas.

PÚBLICO ALVO

Estudantes com matrícula ativa nos cursos (Técnicos ou Superiores) do IFPA, do Campus Breves em comprovada situação de vulnerabilidade social, aferida mediante análise socioeconômica do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

SOBRE O AUXÍLIO

Auxílio Permanência corresponde à concessão de auxílio financeiro aos estudantes em
comprovada situação de vulnerabilidade social, para contribuir com despesas de
alimentação, transporte, moradia, visando à permanência e êxito no percurso formativo.

SELEÇÃO

A seleção dos estudantes será realizada com base no instrumental do IVS, considerando o Índice que está no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

DOCUMENTOS:

EDITAL INSTITUCIONAL Nº 001 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2023
RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL Nº 001 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2023
RESULTADO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO - EDITAL Nº 001 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2023
RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 001 - AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2023
CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS EM LISTA DE ESPERA - EDITAL Nº 001 – AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2023