Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Breves publica Edital n°04/2022 - Auxílio Participação em Eventos Técnicos-Científicos e Esportivos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Breves publica Edital n°04/2022 - Auxílio Participação em Eventos Técnicos-Científicos e Esportivos

  • Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 11h50
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 17h08
imagem sem descrição.

 

O IFPA Campus Breves torna público o Edital nº 04/2022 do IFPA Breves de concessão de Auxílio Participação em Eventos Técnicos-Científicos e Esportivos para estudantes regularmente matriculados em Cursos Técnicos e Superiores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Breves, sob a responsabilidade do Setor de Assistência Estudantil do Campus. As solicitações deverão ser realizadas no SIGAA no período de 10 de maio a 30 de novembro de 2022, até o atendimento da disponibilidade financeira do Campus , ainda que a demanda supere a referida previsão orçamentária.

No caso dos alunos ingressantes em 2022 (calouros), para participar do Edital do auxílio permanência, os mesmos já devem ter se inscrito no Edital n°02/2022 do IVS. Estes alunos não precisarão anexar documentos, visto que, esta etapa está prevista na solicitação do IVS, portanto, somente fazer a solicitação do auxílio Auxílio Participação em Eventos Técnicos-Científicos e Esportivos no SIGAA. No caso dos alunos veteranos, será necessário a adesão no Cadastro Único, a solicitação do auxílio e o envio dos documentos exigidos no edital.

A equipe do Setor de Assistência Estudantil do Campus Breves estará disponível para orientações individuais, de segunda a sexta-feira (horário de 08h30minh as 12h00minh e 13h00minh às 17h00minh), na sala do Setor de Assistência Estudantil do Campus. Informamos também que todos os anexos presentes no Edital 04/2022 estarão sendo disponibilizados na forma impressa, para todos os alunos que necessitarem.

A CAES recomenda que todos os alunos façam a leitura atenta do Edital.

Acesse aqui

RESULTADOS
Auxílio Participação em Eventos Técnico-Científicos para os alunos que participarão do XV SICOOPES EM CASTANHAL
Auxílio em Eventos Esportivos - JIFs ETAPA ESTADUAL 2022
TABELA DE PAGAMENTO AUXILIO ESPORTIVO 2022
TABELA DE PAGAMENTO AUXILIO ESPORTIVO 2022 - 2ª PARCELA

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->