Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Voltamos para o WhatsApp!

  • Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 16h30
  • Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 16h30
  • Acessos: 1822

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) do IFPA Campus Breves, após ajuste efetuado no contrato de telefonia da Instituição, retornou para o WhatsApp. A plataforma é um dos principais canais de comunicação com os discentes e membros da comunidade, tanto por sua alta presença nos dispositivos móveis brasileiros, quanto pelo acesso ao serviço, que consome poucos dados de internet (dependendo do conteúdo) e é oferecido gratuitamente ou por baixo custo pelas principais operadoras de telefonia do país.

Com o novo contrato de telefonia, novos números foram adquiridos. Por isso, infelizmente, não foi possível manter o número anterior. No entanto, receber as novidades do Campus ficou mais fácil. A ASCOM criou grupos destinados a cada tipo de público. Basta clicar no link referente ao grupo do qual você faz parte e você ingressará automaticamente:

Servidores do IFPA Campus Breves: https://chat.whatsapp.com/LFHB5BAiRBkLOaMEsQVIlC

Estudantes do Ensino Médio Integrado: https://chat.whatsapp.com/IECAaYbkaUAJ9jajEtbY3J

Estudantes do Técnico Subsequente: https://chat.whatsapp.com/Fu3KXcBxEAaGJMvohiLVC5

Estudantes do Ensino Superior: https://chat.whatsapp.com/KBKE9cYcCxxLjapBO41jd7

Estudantes da Pós-Graduação: https://chat.whatsapp.com/HWXVEQsBooZAqvrdDTOaQ7

Comunidade em geral: https://chat.whatsapp.com/KJx66yTcDHrA3nyVEbx1fH

Nos grupos, apenas a ASCOM tem permissão para publicar mensagens, o que evitará o excesso de conteúdos. Se os participantes tiverem a necessidade de esclarecer dúvidas, fazer crítica ou elogio, eles podem enviar mensagem para o e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para fazer alguma solicitação à ASCOM, devem preencher o formulário disponível em: http://bit.ly/FormularioASCOMIFPABreves.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->