Comissão de Assessoria de Comunicação

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 15h40 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 14h22 | Acessos: 4591

A Comissão de Assessoria de Comunicação (ASCOM) do IFPA Campus Breves foi estabelecida pela Portaria 02/2018. Ligada diretamente à Direção Geral, a Comissão tem o objetivo de gerir a comunicação do Campus, de forma a alcançar os públicos-alvo e de interesse da instituição, internos e externos, a partir da divulgação de informações e da promoção da imagem institucional.

A composição da Comissão é caracterizada por um mix de formação acadêmica e profissional, permitindo um melhor entendimento das necessidades e demandas em comunicação junto aos alunos, aos técnico-administrativos, aos professores e à comunidade.

NOSSA EQUIPE

Renato Reis Silva