Estudantes realizam pesquisa que irá eleger as melhores empresas de Breves

• Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h01
  • Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 15h32

Uma equipe composta por estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Agropecuária, Edificações e Informática para Internet realiza pesquisa popular que  irá eleger as melhores empresas do município associadas à Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Breves (Aciab). A atividade é resultado de uma parceria estabelecida entre a organização coletiva e o IFPA Campus Breves, com o objetivo de garantir a fidedignidade das informações coletadas via questionário.

De acordo com o professor de administração, Márcio Picanço, que orienta a atividade, a participação na pesquisa contribuirá com o aprendizado dos estudantes sobre a prática em campo, a tabulação dos resultados e o trabalho com dados estatísticos. Desde segunda-feira, 25/11, os formulários são preenchidos por diversos moradores da cidade, que contam com o suporte dos estudantes no esclarecimento de quaisquer dúvidas.

A aplicação dos questionários ocorrerá até amanhã, 29/11. A premiação das Melhores Empresas do Ano 2019, promovida pela Aciab, ocorrerá em 15 de fevereiro de 2020, em evento solene com a presença de empresários locais e autoridades públicas.