Estudantes do IFPA Campus Breves participam da Etapa Estadual dos JIF 2018

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 14h41
  • Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 09h45

Com uma equipe esportiva formada por 37 estudantes de diferentes cursos técnicos e três servidores de apoio, o IFPA Campus Breves marca presença na Etapa Estadual dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) 2018. O evento, que ocorre no Campus Belém, inicia hoje, 25, com abertura prevista para as 17h, e encerra no sábado, 30/6. Neste ano, o segundo em que o IFPA Campus Breves participa, há novidades: dessa vez, além de competir com times masculinos, a equipe terá a participação em duas modalidades com time feminino.

O Campus participará de sete modalidades: Futsal e Voleibol (masculino e feminino); Basquetebol, Futebol e Vôlei de Praia (masculino); o que corresponde a cinco modalidades a mais do que o ano passado (Futsal e Voleibol). As partidas serão realizadas no horário das 8h às 21h.

Por meio de um conjunto de atividades esportivas e culturais, o evento busca estimular o convívio solidário entre alunos e servidores, a integração entre os Campi, a promoção e valorização da Educação e do Esporte na formação integral do estudante. Os JIF 2018 é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão do IFPA (PROEX-IFPA) com o apoio das Direções Gerais dos Campi, articuladas entre as coordenações de Extensão e os servidores da área de Educação Física.

Acompanhamento dos Jogos

26 de junho de 2018