Estão abertas as inscrições para a II Escola de Férias

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 16h44
  • Última atualização em Quarta, 20 de Junho de 2018, 16h56

Iniciam hoje, 20/6, as inscrições para a II Escola de Férias do IFPA Campus Breves. O Projeto de Extensão ocorrerá na primeira semana de julho de 2018, no período de 2 a 6, e conta com sete minicursos e seis oficinas de diferentes áreas do conhecimento, ofertadas a estudantes e à sociedade em geral. A programação é destinada a qualquer nível de escolaridade e, caso o interessado tenha alguma dificuldade em se inscrever, a partir de amanhã, 21/6, haverá uma equipe disponível na Biblioteca do próprio Campus para ajudar.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site do evento (https://www.even3.com.br/escoladeferiasifpa). As vagas são limitadas para cada minicurso e oficina e são efetivadas mediante à doação de um alimento. É possível se inscrever em até duas atividades e cada uma demanda a doação de um alimento diferente, de modo que seja possível formar cestas básicas com produtos diversificados, a serem entregues a famílias em vulnerabilidade social.

A partir da oferta de formação complementar, o IFPA Campus Breves busca promover capacitação em assuntos pertinentes às diferentes realidades do Marajó, além de fomentar uma maior aproximação entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Participe da II Escola de Férias! Confira a programação no site e faça sua inscrição.