Prof. Antônio do Amaral assume Direção de Ensino

• Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 11h31
  • Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 11h31

O Instituto Federal do Pará, Campus Breves, comunica que, a partir de hoje, 5 de junho de 2018, de acordo com a publicação da Portaria 1050/2018-GAB no Diário Oficial da União (DOU, secção 2, p. 27), o Prof. Antônio Maria do Amaral Neto assume a Direção de Ensino deste Campus.

Em nome de todos os servidores, alunos e colaboradores, a Direção Geral agradece os esforços, a dedicação e o empenho diário da Prof. Luara Musse de Oliveira que assumiu o compromisso de proporcionar uma gestão capaz de oferecer um ensino de qualidade e alinhado às demandas da sociedade marajoara. O período em que esteve à frente da Direção de Ensino foi marcado por diversas mudanças e melhorias que servirão como referência e inspiração para todo o Instituto. Somos muito gratos pela coragem e determinação em ter abraçado todos os desafios apresentados, e por ter se entregado plenamente à missão a que se propôs.

Ao prof. Antônio do Amaral, a Direção Geral agradece pela disponibilidade em assumir os desafios da Direção de Ensino e se coloca inteiramente à disposição para contribuir, apoiar e dar suporte aos processos desta área que está no centro de tudo o que realizamos e que produz o nosso principal serviço para a sociedade: uma educação profissional pública e de qualidade.