Conheça a Comissão de Assessoria de Comunicação (ASCOM) do IFPA Campus Breves

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 11h24
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 11h59

Conheça a Comissão de Assessoria de Comunicação (ASCOM) do IFPA Campus Breves

O Instituto Federal do Pará, Campus Breves, publicou a Portaria 02/2018, que designa os servidores que compõem a Comissão de Assessoria de Comunicação (ASCOM). Ligada diretamente à Direção Geral, a ASCOM tem o objetivo de gerir a comunicação do Campus, de forma a alcançar os públicos-alvo e de interesse da instituição, internos e externos, a partir da divulgação de informações e da promoção da imagem institucional.

A composição da Comissão é caracterizada por um mix de formação acadêmica e profissional, que irá permitir um melhor entendimento das necessidades e demandas em comunicação junto aos alunos, aos técnicos-administrativo, aos professores e à comunidade. A equipe é formada por um servidor com dedicação exclusiva aos processos de comunicação, Hericley Serejo Santos, relações públicas e presidente da Comissão, e por servidores de outras áreas que irão agregar as responsabilidades na ASCOM a suas respectivas funções no Instituto. São eles: Bruno Diego Fernandes Pereira, professor; Eder de Castro Nascimento, assistente em administração; Fátima Indira de Oliveira Costa, assistente de aluno; Francinaldo Martins Ferreira, pedagogo; e Sammy Regina Mourão Oliveira, tecnóloga em gestão ambiental.

Com a recente publicação da Portaria, a equipe iniciará o planejamento e organização das atividades da Comissão a fim de alinhar as iniciativas aos planos e ações das demais áreas do Campus. A intenção é realizar uma agenda de apresentações à comunidade acadêmica sobre as principais funções da Assessoria de Comunicação, demonstrando como irá contribuir com os objetivos estabelecidos pela gestão, além de esclarecer dúvidas e fornecer orientações básicas sobre a interação entre a ASCOM e os demais públicos.

Conheça melhor cada membro da ASCOM do IFPA Campus Breves.