Novos Representantes Locais do IFPA Campus Breves são designados para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos

• Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 11h05
  • Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 11h09

O Instituto Federal do Pará tornou pública a designação dos servidores do IFPA Campus Breves que serão os novos Representantes Locais da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - CIS PCCTAE-IFPA.

Celine da Silva Pinto (Titular) e Juniel Rodrigues de Souza (1º Suplente) integram o grupo formado por servidores de outros campi que contribuirão com as funções que competem a CIS PCCTAE-IFPA, Comissão constituída em conformidade com a Lei 11.091, de 12 de janeiro de 2005, em consonância com as portarias nº 2.519, de 15 de julho de 2005 e 2.562, de 22 de julho de 2005.

Entre outras atribuições, o papel da Comissão é fiscalizar, acompanhar e supervisionar a avaliação de desempenho e progressões funcionais dos técnicos administrativos em educação; a realização de cursos de capacitação e/ou treinamentos e readaptações para técnicos administrativos em educação; e desenvolver estudos e análises que permitam fornecer subsídios para a elaboração, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal técnico-administrativo.

Clique aqui e confira a publicação da Portaria nº 3356/2017/GAB.