IFPA Campus Breves e Sebrae/PA oferecem curso gratuito sobre empreendedorismo

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 10h31
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 10h31

Estudantes do IFPA Campus Breves e a comunidade em geral estão convidados a participar, no período de 11 a 13 de dezembro, do Curso “Transforme sua ideia em Modelo de Negócios”. A programação, promovida pelo Sebrae/PA em parceria com o Instituto, tem o objetivo de Incentivar o empreendedorismo, o planejamento e a estruturação de ideia para a obtenção de melhores resultados em negócios. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

A carga horária do curso é de 8h, com formação de uma turma por dia. Os interessados devem comparecer às 8h no IFPA Campus Breves em um dos três dias da programação, portando CPF e RG, documentos essenciais para a emissão do certificado. Serão 20 vagas por turma.

É a primeira vez que o curso será ofertado na cidade e o primeiro realizado em parceria entre o IFPA Campus Breves e o Sebrae/PA. Uma iniciativa que busca proporcionar conhecimentos especializados a pessoas que já empreendem ou pretendem desenvolver seu próprio negócio. Participe.