Estudantes dos cursos técnicos em Eventos, Edificações e Informática recebem Outorga de Grau

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 17h23

Os concluintes dos cursos técnicos em Eventos, Edificações e Informática (2015) do IFPA Campus Breves viveram um momento ímpar no sábado, 2 de dezembro. Os 53 recém-formados receberam a Outorga de Grau e marcaram com a solenidade uma importante etapa da sua formação profissional e tecnológica.

Para Cleudo Oliveira, do curso técnico em Eventos, “o intuito agora é partir para novos horizontes. Tive um aprendizado muito bom e gostei muito do curso, porque os professores foram muito atenciosos. Agora é seguir em frente e alcançar novos objetivos”, ressaltou.

“O curso foi muito importante para eu ingressar na universidade. Já vinha tentando há um tempo e eu percebi que os conhecimentos que adquiri impulsionaram muito para eu poder conseguir uma vaga. Sou muito grato ao curso, ao IFPA e a todos os professores”, disse Leonardo Brito, do curso técnico em Edificações.

Se Taynara Lopes, do curso técnico em Informática, tivesse de dar uma nota ao curso, daria 10 “pelo aprendizado e por tudo o que a gente construiu e conheceu durante todo o curso, que pode ser aplicado em qualquer lugar. Futuramente, pretendo dar continuidade e fazer uma especialização em informática, porque é um mundo muito amplo”, destacou.