2º CHAMADA PÚBLICA

• Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2016, 09h11
  • Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2016, 12h57

O Instituto Federal do Pará Campus Breves está desenvolvendo, por meio de uma comissão, uma pesquisa qualitativa com aplicação de questionários que visa identificar as causas de RETENÇÃO e EVASÃO de alunos.

A pesquisa irá gerar um diagnóstico para a construção de planos e metas de acompanhamento dos estudantes.

Para participar os estudantes devem responder ao questionário para estudantes EVADIDOS ou RETIDOS, no período de 20/07/2016  à 19/08/2016 de 2016 nos links abaixo:

• CLICK AQUI para acesso ao questionário para estudante EVADIDO (estudante que saiu definitivamente do curso de origem sem conclusão e sem realizar desistência formal)
  • CLICK AQUI para acesso ao questionário para estudante RETIDO (estudante que trancou matrícula; está com pendência em estágio; está em dependência de oferta de disciplina(s)).

Os estudantes com dificuldade de acesso à internet podem se dirigir a Espaço de Pesquisa (ao lado do Auditório) do Instituto Federal do Pará – Campus Breves, situado na Rua Antônio Fulgêncio S/Nº, Bairro Parque Universitário, no horário de 8:30h as 12:00h, portando um documento de identificação com foto e nº do  CPF.

Após a pesquisa a comissão irá construir planos e metas para acompanhar o aluno e assim, caso seja de seu interesse, ele possa integralizar e concluir o curso com eficiência. Maiores informações pelos contatos: (91) 99161-0688 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a Chamada Pública na íntegra:

2ª CHAMADA PÚBLICA