CHAMADA PUBLICA

• Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 18h19
  • Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2016, 18h39

CHAMADA PÚBLICA DE COMPARECIMENTO Nº 001/2016, de 10 de Junho de 2016

O Instituto Federal do Pará Campus Breves está desenvolvendo, por meio de uma comissão, uma pesquisa com aplicação de questionários que visa identificar as causas de RETENÇÃO e EVASÃO dos alunos deste Campus.

Assim, a Comissão Permanente de Acompanhamento das Ações de Permanência e Êxito do Instituto Federal do Pará - Campus Breves, nomeada pela portaria nº 042/2016 de 19 de Abril de 2016, no uso de suas atribuições, torna pública a CHAMADA PÚBLICA dos alunos que NÃO CONCLUÍRAM os Cursos ofertados pelo IFPA Campus Breves entre os anos de 2011 a 2014 nos cursos Técnicos Subsequentes de Edificações, Eventos e Informática, como também no curso de Formação inicial e Continuada (FIC) de Atendente de Lanchonete.

Os estudantes que responderem a presente Chamada deverão se dirigir ao Espaço de Pesquisa (ao lado do Auditório) do Instituto Federal do Pará - Campus Breves, situado na Rua Antônio Fulgêncio S/Nº, Bairro Parque Universitário, no período de 10 a 24 de junho de 2016, entre 8h30min e 11h30min ou das 14h30mim às 17h30min portando um documento de identificação com foto e CPF.

Após o diagnóstico, a ideia é construir planos e metas para acompanhar o aluno e assim integralizar e concluir o curso, caso seja de seu interesse. Maiores informações pelos contatos: (91) 99161-0688 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CHAMADA PÚBLICA